segunda-feira, 21 de setembro de 2020

 Olá pessoal,, estou aqui de volta depois de um longo perído de estudos, recolhimento e auto-conhecimento.

Nesse momento, vou falar sobre o que venho aprendendo a cada dia, os livros que estou lendo e como estou ampliando meus conhecimentos a respeito de diversos assuntos.

Vou começar pelo Livro de Wallace Lima, Dê Um Salto Quântico em sua Vida. Ele até está iniciando uma Mentoria sobre este livro. Se vocês quiserem aprender, procurem nos canais de instagram ou no Youtube.

Eu já li o livro uma vez, mas agora estou relendo para ter uma melhor compreensão sobre o assunto, que na época que li, era tudo ainda muito novo pra mim. 

O pré-requisito numero 1 é você assumir 100% de responsabilidade por tudo que acontece em sua vida. Esse é o primeiro passo pra você conquistar a independência de si mesmo.

Independência de mim mesmo? Como assim?

Explicarei na próxima postagem. 


Reflita. Você tem reclamado muito da sua vida, da sua carreira, do seu casamento, do seu pai, de sua mãe, do seu trabalho?

Pense!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!