terça-feira, 22 de setembro de 2020

 Continuando a resposta da pergunta anterior.



Como assim independência de mim mesmo?

Você pode  ter se tornado viciado em ser quem é hoje, e por isso não querer abrir mão da personalidade que criou e a que se apegou. Assim não será capaz de criar uma nova realidade pessoal que lhe possibilite um caminho de realização pessoal e de prosperidade.

A Ciência comprova que atraímos para a nossa vida aquilo que nós somos, aquilo que acreditamos. Isso é coerente, pois coloca em nossas mãos a responsabilidade total de mudarmos a nossa vida a partir da mudança do nosso canal mental. 

Mudar a frequência do seu canal mental equivale a mudar o seu estado de ser.

A Epigenética mostra que a qualidade do nosso meio ambiente interno depende diretamente de nossas crenças dominantes e da forma como nos alimentamos todos os dias.

Você verá que é possível se reinventar, ou seja, que da mesma forma como você se viciou em ser a pessoa que é hoje, pode treinar a mente para criar um novo eu, masnifestar uma nova realidade pessoal e transformar problemas em oportunidades evolutivas.

Se você está querendo entender como o mundo de fato muda com a sua transformação, leia o livro, para se encontrar e celebrar o seu novo EU diante de um Mundo Novo.

E DÊ UM SALTO QUÂNTICO EM SUA VIDA.

Namastê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!