domingo, 24 de fevereiro de 2013

OSCAR

"A disputa acirrada e imprevisível da 85ª edição do Oscar fez com que os estúdios não poupassem dólares para promover seus filmes, numa corrida turbinada por festas, propagandas e presentes ousados. Tudo para chamar a atenção e ganhar a simpatia dos 5.856 votantes da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
Entre os mimos que os eleitores receberam estão um iPod com músicas de "Os Miseráveis", quatro livros de luxo de "Lincoln", incluindo um de receitas da época da Guerra Civil, um arco e flecha da animação "Valente" e uma cadeira de Sacha Gervasi, diretor de "Hitchcock", indicado ao prêmio de maquiagem.
"A cada ano, as campanhas pelo Oscar ficam maiores. E neste ano estão particularmente caóticas", disse o especialista em prêmios do semanário "Hollywood Reporter", Scott Feinberg." ....
A folha Uol


Por falar em Oscar ontem fui com amigas ao Shopping, mas especialmente no cinema (Rede Cinépolis), para assistir ao filme "Indomável Sonhadora" que estava marcado para 14 e 16:50 e chegando lá havia sido retirado de cartaz, alegando "problemas na sala". Pessoas que já estavam com ingresso comprado pela internet ficaram revoltadas. Diante da indignação de todos, eles arranjaram outro horário para o filme ...- 20:51. Quem quis, ficou esperando até esse horário, passeando ou foi assistir outro filme. Nós, prá não perdermos a viagem, fomos ver "Os miseráveis", que pelo menos, valeu a pena. Um filme-musical, onde os atores mostram seu outro talento, mostrando os dramas dos pobres franceses antes da revolução, mesclando com história de amor e sentimento. Muito bom!
Mas voltando ao cinema, acho muita falta de respeito, tirar o filme de cartaz sem avisar ao público com antecedência. Uma pessoa disse que já era a quarta vez, só com ela. É preciso que a Rede Cinépolis aprenda que a opinião do público é muito importante para o sucesso do empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!