segunda-feira, 30 de julho de 2012

31 de JULHO

Há alguns anos essa data me trazia grande emoção. Foi o dia em que uni a minha vida com a de outra pessoa. A pessoa que eu escolhi para amar e viver para o resto da minha vida.

Como sonhamos quando temos só 22 anos!!!! Depois a realidade vem nos mostrando uma vida totalmente diferente. Vem chegando a responsabilidade com a casa, os filhos, o trabalho; conciliar tudo e ainda ter jogo de cintura para não dizer que está cansada, de estar sempre disposta e linda para uma noitada, uma comemoração ou uma noite de amor....
O pior é vc fazer tudo isso com o coração aberto, satisfeita da vida que pediu a Deus e depois descobrir que a pessoa que está a seu lado, que vc não sabe viver sem ele, o homem que vc escolheu prá ser o pai dos seus filhos e seu companheiro de todas as jornadas, está lhe traindo....! Seu chão se abre, suas pernas tremem, seu "mundo caiu"! E essa data não tem mais nenhuma importância!

Mas só tenho a agradecer por ter-me sobrado três filhos maravilhosos que me amam e que me dão muito orgulho. E, como ele não está mais neste plano, só me resta perdoá-lo e pedir a Deus que lhe dê muita luz. E prá mim, que hoje sou uma mulher independente e ativa, renascida das cinzas, muita saúde para ver meus netos crescerem e me trazerem de volta a alegria de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!