quarta-feira, 4 de abril de 2012

CRIANÇAS ÍNDIGOS

04/04/2012 - 16h41

Menino de 11 anos desenha "solução" para crise financeira e ganha prêmio

Do UOL, em São Paulo
  • ,Jurre Hermans mostra desenho premiado Jurre Hermans mostra desenho premiado
O menino holandês de 11 anos de idade Jurre Hermans ganhou uma menção especial no prêmio de economia Wolfson Economics, segundo o jornal britânico “Telegraph”. O prêmio buscava uma solução para os problemas na zona do euro.
O projeto de Hermans dizia que os gregos deveriam trocar os euros que possuem nos bancos por dracmas, a moeda usada na Grécia antes de 2001. Os euros com o governo poderiam ser usados para pagar as dívidas e os dracmas seriam dados para a população.
“Os bancos dão todos os euros para o governo grego. Todos os euros juntos formam uma panqueca ou uma pizza. Então o governo grego pode voltar a pagar todas as suas dívidas, e todo mundo que tem uma parte da dívida ganharia um pedaço da pizza”, diz o projeto de Hermans.
O holandês foi um dos 452 candidatos ao prêmio e seu projeto não foi um dos cinco vencedores, mas ele ganhou uma menção honrosa do júri. O prêmio distribuirá 250 mil euros entre os vencedores.

Como já anunciam os "iluminados", as crianças índigos e cristal já estão na terra desde 2000. Essa criança é mais uma prova de que os "gênios" estão voltando para salvar o mundo desse caos em que nos encontramos. É difícil acreditar? É só observar o que está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!