quarta-feira, 28 de março de 2012

3 Artistas de uma vez

Gente, será que Chico precisou aumentar a equipe lá em cima? Acho que quando ele chegou lá, precisou de um desenhista e uma cantora de chorinho para criarem novos personagens. Millôr já estava doente e seus órgãos faliram, mas Ademilde Fonseca, deu entrevista no dia 26, ainda estava fazendo shows e de repente a mulher morre? Só pode ser coisas de Chico.
Que eles façam um tremendo trio no além. Fiquem com Deus e em Paz!


Ator, humorista e também pintor, Chico Anysio faleceu nesta sexta-feira, dia 23, vítima de problemas nas funções respiratória e renal, no exato ano em que comemora 65 anos de carreira, uma perda enorme para o país. Depois de diversas e complicadas internações, Chico deixa sua esposa Malga Di Paula e oito filhos.



O escritor morreu às 21h de terça-feira (27), em casa, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Segundo Ivan Fernandes, filho do escritor, ele teve falência múltipla dos órgãos.
De acordo com a família, o velório está marcado para esta quinta-feira (29), das 10h às 15h, no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária. Em seguida, o corpo será cremado.
Morreu no fim da noite dessa terça-feira, dia 27, aos 91 anos, a cantora Ademilde Fonseca. Conhecida como a Rainha do Choro, ela trabalhou por mais de uma década nas rádios Nacional e Tupi.
Ademilde Fonseca sofreu um mal súbito em sua casa, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. O enterro será realiza nesta quarta-feira, dia 28, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, também na zona sul. O horário ainda não foi definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!