quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ALMAS GÊMEAS

  • Norma Stock e Gordon Yeager, casados há 72 anos, morreram de mãos dadas em um hospital no estado de Iowa, EUA Norma Stock e Gordon Yeager, casados há 72 anos, morreram de mãos dadas em um hospital no estado de Iowa, EUA
Um casal do Estado de Iowa, nos Estados Unidos, que viveu junto durante 72 anos, morreu de mãos dadas em um hospital na semana passada, com apenas uma hora de diferença. Norma Stock, 90 anos, e Gordon Yeager, 94, casaram-se em 1939 e tiveram quatro filhos.
Na última quarta-feira, quando iam para o centro da cidade, eles sofreram um acidente de carro. No hospital, foram levados para a unidade de terapia intensiva e os enfermeiros entenderam que não podiam separá-los. "Eles os colocaram no mesmo quarto e meus pais ficaram de mãos dadas", disse Dennis Yeager, filho do casal.

Gordon morreu segurando a mão de sua mulher, rodeado por seus familiares. "Foi estranho, eles estavam de mãos dadas e meu pai parou de respirar, mas eu não consegui perceber o que estava acontecendo porque o monitor do coração continuava funcionando", disse Dennis. Uma hora depois, Norma também se foi. "Nenhum deles sobreviveria sem o outro", disse Donna Sheets, outra filha do casal.

No funeral, Norma e Gordon continuavam de mãos dadas. Segundo a família, o casal seria cremado e suas cinzas seriam misturadas. “Eles eram um casal à moda antiga. Acreditavam na frase ‘até que a morte os separe’”, resumiu o filho Dennis.
Uol Notícias

Que história linda! Nem a morte os separou.
Fico emocionada quando vejo um caso desses. Hoje os amores são tão passageiros... apesar de eu ainda conhecer um casal assim e torcer prá que eles permaneçam sempre juntinhos e com muito amor até o fim, porque sei que realmente, um não sobreviveria sem o outro.

Deus é amor!

Um comentário:

  1. Os grandes amores nos passam essa sensação de plenitude, podem durar muitos anos ou alguns dias, mas são capazes de nos mudar, tocar profundamente p/ sempre. Por isso me emociono com o filme Cidade dos Anjos, neste durou pouco, mas foi td d bom q poderia ser...
    Obrigda por essas postagens Gélia, nos faz perceber q ainda existe amor no mundo real e q valem a pena ser admirados!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!