sábado, 1 de fevereiro de 2014

BEIJO GAY NA TV


Finalmente chegou o dia do tão esperado Beijo Gay na TV. Ontem, o Brasil todo se reuniu para ver esta cena, que, diga-se de passagem, foi uma cena muito bem feita, não chegando a chocar, porque entrou naturalmente na cena, com muita delicadeza, demonstrando o carinho e o amor real dos personagens.



O beijo não passou de um beijo bem técnico, que na minha opinião, não tirou a masculinidade de nenhum dos atores. A atuação dos dois foi perfeita! Parabéns à Globo e ao autor Walcir Carrasco, que apesar de ter-se enrolado todo com o exagero de atores contratados, que muitas vezes passavam semanas sem aparecer, no final, ele deu um show, principalmente com a última cena: a do amor entre o pai preconceituoso (César), com o filho carente (Félix), que emocionou a todos que assistiram.


E, por causa disso, Walcir saiu de Héroi!

E já vem aí a próxima novela com um casal de lésbicas. Vamos ver o que virá pela frente!

Já chegou a hora  das pessoas se acostumarem com a realidade da vida. Casais homossexuais existem desde o tempo dos Césares, só que hoje as pessoas estão tomando mais coragem para assumirem, apesar do perigo de serem vítimas de homofóbicos. Alguns dizem que é para não darem mal exemplo para as crianças. Isso é a maior mentira, porque criança não tem preconceito. Elas se adaptam a qualquer casal, independente do sexo, desde que lhe deem bastante amor.

Viva a Vida e o Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!