domingo, 19 de janeiro de 2014

VIDA NOVA

Nossa, com o advento das novas redes sociais, não se fala mais nos Blogs, porque as mensagens chegam mais rápidas pelo Watts App. Até os "Blogueiros" estão mandando seus recados pelo Facebook porque parecem que é mais instantâneo. Como eu também faço parte desse Novo Mundo, tenho esquecido do meu blog e acho até que meus leitores também. Espero ainda mantê-lo "Vivo" até que inventem algo que o substitua.
Quero manter o meu objetivo que falar de ARTE, cultura e outras variantes.

Para começar o ano, nada melhor do que uma mensagem de PAZ.

Essa é de Calunga, psicografada por Gasparetto.:

"Como é importante ter Paz na vida! O que quer dizer ter Paz?
É a gente se harmonizar com o movimento da natureza. E deixar a vida fluir. É ter gosto no prazer do amor, é ter gosto no que faz, é ter gosto na vida. Sem paz, a cabeça não pensa direito, acaba com a saúde mental, emocional, física, social, que é saúde familiar e do ambiente. Não pode ter paz, porque  é aquela loucura na cabeça e o corpo fica só seguindo as ordens da cabeça, tenso, vivendo num mundo que não existe, no mundo do "deveria", criando revolta, desassossego, exaltação.
...Relaxe. Fique na paz e se dê o direito à paz. Nada importa. Só existe o momento."

Então, aproveite o momento e FIQUE EM PAZ!





Um comentário:

  1. Excelente msg Gélia, nos faz pensar no valor que a paz tem para o nosso cotidiano!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!