domingo, 27 de janeiro de 2013

Incêndio em casa noturna
Um incêndio de grandes proporções deixou ao menos 232 mortos na madrugada deste domingo em Santa Maria (RS). O incidente, que começou por volta das 2h30, ocorreu na Boate Kiss, na rua dos Andradas, no centro da cidade. O Corpo de Bombeiros acredita que o fogo começou com um sinalizador lançado por um integrante da banda que fazia show na festa universitária.
Segundo um segurança que trabalhava no local, muitas pessoas foram pisoteadas. "Na hora que o fogo começou foi um desespero para tentar sair pela única porta de entrada e saída da boate e muita gente foi pisoteada. Todos quiseram sair ao mesmo tempo e muita gente morreu tentando sair", contou. O local foi interditado e os corpos foram levados ao Centro Desportivo Municipal, onde centenas de pessoas se reuniam em busca de informações.
A prefeitura da cidade decretou luto oficial de 30 dias e anunciou a contratação imediata de psicólogos e psiquiatras para acompanhar as famílias das vítimas. A presidente Dilma Rousseff interrompeu viagem oficial que fazia ao Chile para viajar a Santa Maria.

Gente, não é possível que nos dias de hoje ainda possa acontecer uma coisa dessas! Tudo bem que acidentes acontecem, mas quem são os responsáveis com uma coisas dessas? O músico que acendeu o sinalizador (que também morreu), os seguranças, que não deixaram as pessoas saírem sem pagar a conta, o proprietário que não mandou colocar mais portas de emergências ou os órgãos competentes que sabiam que a boite estava irregular e assim mesmo deixou funcionando????

Acho que um pouco de todos, mas existe também uma explicação espiritual nisso tudo. Já está previsto que neste século irá acontecer mortes coletivas desse tipo. É o começo do nascimento da Nova Era ou a "Era de Aquário". O mundo não vai-se acabar, o mundo está se transformando em um Mundo Melhor. Com certeza, todas essas pessoas estão sendo amparadas no mundo espiritual e logo logo, estarão reencarnando para participar dessa nova era.
Muita paz para todos! 

Um comentário:

Obrigada por comentar!